Ex-Atacante do Galo entra para a história com a camisa de gigante da Série A

0

Frederico Chaves Guedes é um dos maiores centroavantes brasileiros do século, marcando gols por onde passou, ele sempre desperta grandes emoções nos torcedores, seja para o bem ou para o mal. O atacante que foi revelado pelo América-MG, brilhou pelo Cruzeiro e que teve passagem polêmica pelo Atlético, é também o segundo maior artilheiro da história do Fluminense.

Na noite de ontem (19), o Fluminense venceu o Villa Nova de Goiás por 3×2 . O tricolor saiu perdendo por 2×0 e buscou uma virada heróica para se manter vivo na Copa do Brasil. Um dos grandes nomes da partida foi o atacante Fred, que vive seus últimos meses como jogador profissional. Ele saiu do banco de reservas para marcar o gol que garantiu a vitória ao Flu. Com o com, Fred chegou a 37 tentos pela Copa do Brasil e ultrapassou Romário como maior artilheiro da competição.

Galo tem problemas para estreia na Copa do Brasil

Após vencer o Athletico Paranaense por 1×0 e conquistar sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Atlético muda seu foco para a Copa do Brasil. Atual campeão, o Galo inicia a defesa do seu título contra o Brasiliense pela quarta fase da competição.

Para a partida o Galo só poderá utilizar o anel superior do Mineirão, uma vez que os anéis inferiores estarão sendo transformados em estruturas para a realização de um show no Gigante da Pampulha no próximo sábado. Mesmo com parte da arquibancada interditada, o estádio ainda tem capacidade para receber 37 mil torcedores.

O atacante Keno, que havia se recuperado de uma lesão no quadril também será desfalque para o confronto contra o Brasiliense. Ele sofreu uma lesão no olho durante o treinamento da última segunda-feira (18) e precisou passar por uma cirurgia de urgência. O clube informou que a lesão do atleta não foi grave, mas que por hora é impossível estimar uma data de retorno.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco