Rodrigo Caetano abre o jogo sobre a saída de Hulk do Galo

O Galo demonstra confiança na permanência de Hulk para o ano que vem. Apesar de o contrato do atacante se estender até o final do próximo ano, sua declaração ambígua sobre o futuro no futebol gerou polêmica na reta final do Campeonato Brasileiro.

No entanto, há indícios de que o camisa 7 continuará vestindo a camisa preta e branca. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, compartilhou as razões que sustentam essa convicção, em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira (18).

O executivo destacou a forte identificação de Hulk com o Atlético. Como protagonista nos últimos três anos do clube, o craque foi peça fundamental na conquista de três estaduais, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

“Eu creio que sim [continua no Atlético], não só por ter contrato. Hulk tem uma identificação que transcende apenas um contrato. Muito mais do que isso. (…) Ele é uma grande figura. Da nossa parte, o Hulk sai daqui de bengala. Ou nem sai! Amanhã ou depois, está dentro do clube, de alguma situação [em outra função, por exemplo]”, disse Rodrigo Caetano.

O artilheiro que concluiu seu terceiro ano no Galo com um total de 95 gols e 32 assistências em 173 jogos. Como multicampeão e ídolo da torcida, tudo indica que o paraibano continuará defendendo as cores alvinegras no ano que vem.

Hulk em busca de mais marcas

Com mais três gols, Hulk irá entrar no top-20 maiores artilheiros da história do Atlético, ao empatar com o ex-meia Paulo Isidoro, que balançou as redes em 98 oportunidades. Para entrar entre os 10, o camisa 7 precisa de mais 31 tentos.

Comentários estão fechados.