Rodrigo Caetano abre o jogo sobre renovação com o Galo

0

O Atlético-MG anunciou na tarde desta segunda-feira (18) a renovação de contrato do diretor de futebol Rodrigo Caetano até o fim de 2026. O atual vínculo se encerrava no fim do ano e o dirigente vinha recebendo sondagens de outros clubes.

Em entrevista à Galo Tv Caetano celebrou o novo vínculo e fez questão de agradecer a confiança não só da diretoria atleticana, como dos 4R’s e dos atletas, que para ele, são os grandes responsáveis pelo sucesso:

“Primeiramente eu tenho que fazer um agradecimento ao Sérgio Coelho, ao Sr. José Murilo Procópio, Rubens Menin, Rafael Menin e ao Ricardo Guimarães, os chamados 4R’s. O meu agradecimento extensivo à todos os funcionários do clube e principalmente aos atletas, que eu acho que proporcionaram esse caminho até aqui, de conquistas e de uma esperança de continuidade, de protagonismo no Galo.”

Rodrigo também destacou o papel da Massa Atleticana na sua permanência, segundo ele, o carinho recebido dos torcedores foi fundamental em sua decisão:

“Um agradecimento em especial a Massa atleticana, muito da minha decisão com os 4R’s e o presidente foi no sentido dessa continuidade, muito por essa demonstração de carinho do torcedor, confiança e apoio ao nosso trabalho aqui.”

Rodrigo Caetano detalha próximos passos do Galo

O dirigente afirmou que tem como objetivo fazer o Atlético crescer não só no departamento de futebol, mas como em todas as áreas:

“Agora é pensar em dar continuidade à todos os projetos do clube que não são restritos somente ao departamento de futebol e sim no crescimento, no engrandecimento do clube como um todo. Para mim é motivo de muito orgulho permanecer num clube gigante como é o Galo e poder fazer parte desse projeto bastante desafiador a que esses gestores se propuseram.”

Por fim, afirma que sabe que a cobrança é muito grande e que vai seguir brigando pelo protagonismo, mas sempre com muita responsabilidade:

“Os planos são audaciosos porque à cobrança é muito grande, a gente sabe o nível de exigência que o Galo tem hoje não só aqui em Minas, principalmente no Brasil e na América do Sul. Penso que são esses desafios que me levaram a pensar em seguir em frente com muita responsabilidade, que é a palavra dessa gestão, mas sempre pensando grande, com protagonismo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco