Rodrigo Caetano se irrita e rebate críticas ao elenco do Atlético-MG

0

O ano de 2021 foi escrito pelos deuses do futebol, para ser o ano do Atlético-MG e do atleticano. Cheio de investimentos, o elenco alvinegro contava com ídolos em diversas posições, e mostrou a importância de uma equipe com senso de coletividade. Começou a temporada levando mais uma taça do Campeonato Mineiro para a Cidade do Galo, mas o torcedor mais otimista não imaginaria os próximos capítulos.

Depois de muita lutando, se superando há cada partida, o elenco alvinegro deu ao torcedor um dos títulos mais esperados, o Campeonato Brasileiro, título que não viam há 50 anos. Como se Belo Horizonte já não estivesse em festa, o Galo ainda venceu a Copa do Brasil para encerrar o ano com chave de ouro. No entanto, Cuca, treinador vencer com o Galo, deixou o clube no final do ano, e chegou El Turco.

Desde que Antonio Mohamed, o novo treinador chegou ao Galo, as cobranças sempre estiveram presentes, pois o medo do torcedor era que o técnico não conseguisse manter a qualidade do time de 2021. No entanto, defendendo o elenco alvinegro, Turco já conquistou dois títulos; a Supercopa do Brasil, sobre o Flamengo, e o Campeonato Mineiro sobre o Cruzeiro.

O time do Atlético-MG quer conquistar títulos

Rodrigo Caetano, dirigente esportivo do Atlético, foi questionado sobre a sequência negativa que o time vem realizando, e sobre as críticas que estão recebendo:

“Em relação aos atletas, fizemos um planejamento de manutenção de quase 80% do elenco. Renovamos o contrato de quase todos. Identificamos neles, os jogadores com fome de vitória ainda. Pode ter certeza que algum que não quis ficar, manifestou o desejo de sair ou entendeu que seu ciclo encerrou, saiu”, afirmou.

“Não tem ninguém pensando diferente, de querer ganhar, de seguir escrevendo sua história no clube. A gente não vai tolerar. Não só eu, mas eles próprios. São jogadores responsáveis. Temos jogadores como Réver, que ganhou tudo aqui no Galo, que é um dos capitães e um dos que mais cobra esse tipo de posicionamento. Não tem espaço para isso”, finalizou. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco