Comentarista bate o martelo e Atlético foi prejudicado pela CBF

0

O Atlético enfrentou o Bragantino na última quarta-feira (11), em Bragança Paulista, e em mais uma partida, o Atlético voltou para casa com o empate, 1 a 1. No estádio Nabi Abi Chedid, os clubes já se enfrentaram oito vezes, e em nenhuma partida teve um vencedor. De oito partidas disputadas, oito terminaram empatadas.

No entanto, um lance polêmico deixou os torcedores e o elenco inconformados; Guilherme Arana conseguiu se infiltrar entre a defesa do Bragantino, e ficou cara a cara com o goleiro Cleiton, que defendeu o chute do jogador. Contudo, a bola voltou para Arana, e em mais uma tentativa, a bola parou no braço do zagueiro Léo Ortiz.

Antonio Mohamed não concordou com decisão do árbitro

No momento do lance, o árbitro da partida expulsou o zagueiro e marcou pênalti para o Galo, mas ao encaminhar até o VAR para conferir um possível impedimento, anulou suas decisões. O questionamento Feito por Fael Lima, representante do Atlético no Alterosa esporte, e parte da torcida, foi que o lateral-direito do Bragantino, Hurtado, desviou da bola na jogada, o que poderia validar o lance de Arana.

“Isso eu não preciso falar mais. Ficou claro que o jogador do Bragantino gerou um novo lance. Não estava impedido. E que ele (Léo Ortiz) utiliza o braço para tirar a bola. Era pênalti e expulsão do Léo Ortiz, que não aconteceu. Parabéns para o VAR (Rodrigo Nunes de Sá), que é um excelente árbitro, mas, o Bráulio da Silva Machado, eu não entendo o porquê é árbitro de Série A”, criticou Fael Lima.

Antonio Mohamed mesmo sem se pronunciar evidentemente, percebeu o erro da arbitragem, e sabe que o Atlético vem enfrentando problemas em relação as decisões em campo:

“Se você está me perguntando (sobre o VAR), é porque não foi justo. O que vou falar? Nesse momento não estamos com as situações a favor e o que temos que fazer é estar unidos, fortes (…).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco