Saiba como chega o Emelec para a decisão contra o Atlético-MG na Libertadores 2022

0

A decisão das oitavas de final entre Atlético e Emelec, acontece nesta terça-feira (05), no estádio Mineirão em Belo Horizonte, às 19:15. Para o primeiro duelo, o Galo viajou até Guayquil, e conseguiu sair na frente com gol de Ademir, o único gol do clube mineiro, na partida que terminou em 1 a 1. O gol do Emelec veio após pênalti de Nathan Silva em Cabeza, convertido por Sebastián Rodríguez.

O atacante Hulk, teve a melhor oportunidade de finalizar no fundo das redes, quando foi derrubado na área do Emelec, mas viu sua cobrança ser defendida pelo goleiro Ortíz. No entanto, uma vantagem para o Atlético, é que a equipe equatoriana não vem acumulando bons resultados nas últimas partidas. Em seis confrontos, foram dois empates, quatro derrotas e dez gols marcados.

O clube mineiro, no entanto, se livrou de uma sequência negativa, e vem traçando importantes vitórias no caminho. Também nas últimas seis partidas, para comparação, foi vencedor em quatro oportunidades, empatou em duas ocasiões e anotou dez gols. Dono das maiores vantagens para a partida de volta da Libertadores, o Atlético terá a oportunidade de atuar ao lado da torcida, que promete lotar o Mineirão.

Turco Mohamed pensa em equipe com importantes desfalques

A equipe equatoriana terá vantagens em campo, já que o Atlético perdeu reforços importantes para a partida. Allan, recebeu cartão vermelho na partida de ida contra o Emelec, após cotovelada em Jackson Rodríguez, e Ademir, autor do gol, testou positivo para Covid-19, e segue em isolamento. Além disso, Jair, Zaracho e Keno, continuam em recuperação de lesões, na Cidade do Galo.

Outro ponto positivo para o Emelec, é que já venceu no Mineirão, contra o Cruzeiro, rival do Atlético, em 2019, por 2 a 1. No entanto, seu retrospecto atuando no Brasil pela Libertadores, é favorável ao Galo, já que em 16 oportunidades atuando na casa das equipes brasileiras, em 15 delas foi derrotado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco