Saiba como está a situação clínica de Zaracho no Galo
O primeiro objetivo do Atlético-MG para a temporada 2024 é conquistar o estadual. Com a vantagem de dois gols aplicada no primeiro confronto da semifinal, contra o América-MG, o Galo está muito perto de atingir o feito. Contudo, Felipão perdeu Matías Zaracho para o clássico do próximo domingo (17), às 19h (Horário de Brasília), no Independência.
Lesionado desde o clássico contra o Cruzeiro, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, Zaracho ainda não iniciou a fase de transição. Dessa forma, mesmo com os esforços do meia argentino, o jornalista Lucas Tanaka bateu o martelo e confirmou que o craque não estará à disposição do Galo nas próximas semanas.
– “Informação do treino: Zaracho segue fazendo tratamento e ainda não iniciou a transição. O meia está realizando trabalho híbrido (fisioterapia/campo) e está fora do jogo de volta da semi-final contra o América” – disse o jornalista.
Zaracho com a camisa do Galo
Defendendo a camisa do Atlético Mineiro desde 2020, Zaracho nunca se omitiu de suas responsabilidades com o escudo do Maior de Minas estampado em seu peito. Em sua estadia no Galo, o meia contabiliza 160 partidas, 20 gols e 13 assistências. Por outro lado, o argentino é detentor do: Brasileirão, Campeonato Mineiro (x3), Copa do Brasil e Supercopa do Brasil.
Confira a evolução do jogador no Atlético-MG:
- 2024: 13 jogos – 1 gol
- 2023: 44 jogos – 3 gols – 2 assistências
- 2022: 43 jogos – 2 gols – 4 assistências
- 2021: 58 jogos – 13 gols – 6 assistências
- 2020: 13 jogos – 1 gol
Comentários estão fechados.