Saiba como o RB Bragantino chega para enfrentar o Atlético-MG

0

A equipe alvinegra viaja até Bragança Paulista, para enfrentar o Red Bull Bragantino, em Nabi Abi Chedid, na próxima quarta-feira (11), às 20:30. O Atlético-MG já chega para a partida com alguns desfalques; Hulk que cumprirá suspensão, após acumulo de cartões amarelos, não vai para a disputa, Mariano e Nathan Silva que se lesionaram em partida pela Libertadores, ainda estão no Departamento Médico.

As posições dos clubes se diferenciam apenas por saldo de gols, Bragantino na quarta posição, e o Atlético na sexta, com oito pontos cada. O Bragantino ainda vive uma boa fase, principalmente com o meia Hyoran, ex-jogador do Galo, ele vem fazendo atuações de destaque, e é um atleta com extremo senso de coletividade.

Atlético-MG tenta superar sequência azarada

A equipe do RB Bragantino é comandada por Maurício Barbieri, que estava invicta no Campeonato Brasileiro, até ser superado pelo Corinthians. Na competição, a equipe teve um empate contra o Juventude (2 a 2) e também contra o São Paulo (1 a 1). No entanto, venceu o Atlético-GO (4 a 0) e o Ceará (1 a 0).

Já na terceira fase da Copa do Brasil, atuará em casa no jogo de volta, e já venceu o Goiás por 2 a 1, e já pensa na classificação para as Oitavas de Final da competição. Na copa do Brasil, o Atlético-MG também venceu a primeira partida, contra o Brasiliense, por 3 a 0, mas jogará fora de casa no jogo de volta.

No Brasileirão, o time vem sendo duramente criticado, já que perdeu a última partida para o rival, América. O Atlético vinha acumulando uma sequência de mais de seis anos sem perder para o Coelho, e venceu dele justamente na terça-feira, no entanto, pela Libertadores, por 2 a 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco