Onde assistir RB Bragantino x Atlético-MG ao vivo pelo Brasileirão 2022

0

O Atlético-MG viajará para Bragança Paulista, para enfrentar o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, na quarta-feira, às 20:30. El Turco já conta com alguns desfalques que precisará pensar para a partida de amanhã; Hulk que recebeu seu terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão; além disso, Mariano e Nathan Silva estão lesionados, e ficarão por tempo indeterminado no Departamento Médico.

O elenco quer aproveitar a oportunidade para recompensar as partidas com baixo rendimento que vem realizando. A defesa está sendo duramente criticada, ainda mais pelos últimos resultados. A última partida pelo Brasileirão, foi contra o América, seu rival, e perdeu por 2 a 1. Na rodada anterior, empatou, em casa com o Coritiba, em 2 a 2, com dois gols de Jefferson Savarino, que já foi vendido.

Atlético-MG espera se recuperar fora de casa

A partida foi adiantada da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, e será transmitida somente em TV fechada, no Premiere, para assinantes. Turco se responsabilizou pela derrota na última rodada, mas acredita que o time tem força total para se recuperar, mesmo que aos poucos. Os números não são tão ruins se comparados ao início do Brasileirão de 2021, ano em que o Atlético levantou a taça.

O Bragantino esta na quarta colocação com oito pontos, mesmo número de pontos que o Atlético, que está na sexta. Um dos grandes problemas que o elenco alvinegro vem enfrentando, é a quantidade de gols que vem perdendo; segundo dados divulgados pelo Footstats, o Galo precisa de 12 finalizações para balançar a rede uma vez, um número extremamente inesperado pelo futebol do time.

Mesmo que parte da torcida venha pedindo a saída do técnico Antonio Mohamed, algumas fontes ligadas à diretoria, já disseram que o treinador não será demitido, e que apesar da baixa nas últimas partidas, ele conquistou dois títulos no ano e teve apenas duas derrotas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco