Saiu a sentença para Hulk após “chutar” adversário do Galo

O atacante Hulk, do Galo, se envolveu em um lance polêmico com o volante Willian Farias no empate em 2×2 com o Coritiba no último dia 23. Em uma disputa de bola, o camisa 7 acaba tentando agredir o jogador do Coxa e é advertido com um cartão amarelo.

No último dia 10 o atacante foi denunciado ao STJD por infringir o artigo 245a que se refere à agressão física. Na manhã desta quarta-feira (17), Hulk foi julgado e absolvido pelo tribunal.Durante sua participação na audiência ele falou sobre o lance:

“Nunca vou deixar de disputar uma bola, mas não sou desleal. Não tive intenção nenhuma de agredir. Quando a minha caneleira atingiu ele, ele caiu depois, não foi imediato.”

Caso punido, o craque do Galo poderia ter pego um gancho de 4 a 12 jogos. Por meio de nota oficial divulgada no última dia 11, o Atlético definiu a denúncia como esdrúxula e questionou a falta de isonomia do tribunal.

Hulk fala sobre confronto contra Del Valle pela Libertadores

No último sábado (14), o Galo derrotou o Atlético-GO por 2×0 e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após quatro rodadas. O Alvinegro agora muda o foco para a Copa Libertadores, onde enfrenta o Independiente Del Valle, no Mineirão, na próxima quinta-feira (19).

Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, o atacante Hulk falou sobre a partida contra os equatorianos. O camisa 7 destacou que embora uma derrota do Tolima para o América hoje ajude o Atlético a garantir a classificação amanhã, o mais importante é voltar a vencer em casa pela Libertadores:

“A gente sabe da importância do jogo de amanhã, sabendo que tem esse jogo hoje (América x Tolima), que com certeza a gente vai estar assistindo. Mas o mais importante independente do resultado hoje é a gente voltar a ganhar em casa pela Libertadores.

Comentários estão fechados.