Salário de Tchê Tchê é revelado e assusta dirigente e torcedores do Galo

O Atlético Mineiro viveu um ano inesquecível em 2021, com os altos investimentos para a formação do elenco, o time alvinegro conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, após 50 anos, um título muito esperado pela torcida alvinegro. Rodrigo Caetano é um dos responsáveis pela formação desse time vencedor.

Nos últimos dias, o nome do Tchê Tchê foi motivo de diversas conversas, entre dirigentes do Atlético e do São Paulo. Os clubes entraram em divergência sobre a resolução do contrato do jogador. O Tricolor entrou com uma proposta para que o Galo comprasse 40% dos direitos do jogador, enquanto o Galo não aceitou a decisão, e queria apenas estender o empréstimo.

Mudança nos planos de Mohamed

Com a chegada de Mohamed, o técnico pediu que o jogador ficasse, e estava quase certa a decisão. No entanto Rodrigo Caetano se irritou com o rumo que as conversas estavam tomando, e decidiu encerrar as negociações. Antes das conversas tomarem outras proporções, tinha acertado que o volante ficaria por um valor de R$ 550 mil mensais, até o final do ano, mas não terminou como combinado.

O Botafogo já estava de olho em Tchê Tchê, o jogador marcou um gol importante na partida contra o Tolima, na Colômbia. Na partida, o time alvinegro entrou com extrema pressão, o time colombiano nunca havia perdido para times brasileiros em casa, mas o Atlético levou a vitória para a casa, 2 a 0.

Com a desistência do Atlético, o Botafogo foi à frente e acertou diretamente com o São Paulo, já que o jogador não teria vinculo algum com o Galo. O atleta chegará ao Rio de Janeiro como titular, e o Atlético não deve procurar um substituto no momento.

Comentários estão fechados.