Sampaoli está disponível para voltar ao Atlético-MG?

0

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo, na noite dessa quarta feira (13), a torcida do Atlético-MG foi as redes sociais pedir a saída do treinador Turco Mohamed. Dentre os nomes pedidos, o que mais se destacou foi o pedido pela volta do argentino Jorge Sampaoli.

Sampaoli chegou ao Galo em Março de 2020 e fez 45 jogos no comando do alvinegro, com 26 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. Conquistou o Campeonato Mineiro de 2020 e ficou na terceira colocação no Campeonato Brasileiro, a uma vitória do título.

Porém, uma volta do argentino é visto como improvável dentro do Atlético, pelo desgaste com a atual diretoria no passado. A informação veio do twitter “Central do Galo”, que também informou uma reunião entre a diretoria e Turco, após a eliminação.

O trabalho de Turco Mohamed sempre foi questionado e a relação fica cada vez mais desgastada. Com ele no comando, o Galo perdeu a invencibilidade como melhor mandante, perdeu a invencibilidade na libertadores, perdeu depois de muito tempo para o América-MG, perdeu a invencibilidade na Copa do Brasil e foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Apesar do título do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil, da classificação sofrida para as quartas de final da Copa Libertadores contra um adversário bem mais fraco e da quarta colocação no Campeonato Brasileiro, o time não convence. A passagem de Turco no Galo, pode estar tendo seus últimos capítulos.

Próximo jogo

O Atlético-MG volta a campo nesse domingo (17), contra o Botafogo, no Nilton Santos, em duelo válido pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo entra na rodada com chances de assumir a liderança, caso vença o Botafogo, e Palmeiras, Internacional e Corinthians tropecem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco