Hulk não poupa palavras sobre árbitro após queda do Galo

2

Após a eliminação para o Flamengo, o atacante Hulk, mais uma vez saiu reclamando da arbitragem. Essa é uma cena que vem se repetindo quase todo jogo, como no jogo contra o São Paulo, no último domingo(10), quando o atacante teve um conflito com Daronco.

“É difícil eu chegar toda hora depois dos jogos, não posso falar nada que é ‘chororô’ com os árbitros, mas não é, velho. Eu joguei 90 minutos hoje e não tive nenhuma falta em cima de mim. Não é chororô. Será que não teve nenhuma falta? É o meu ponto de vista, mas sempre respeitando. Procurei não falar nada e focar, mas é muito difícil”, disse em entrevista ao Premiere, após eliminação para o Flamengo.

Hulk também comentou sobre o jogo. Segundo o artilheiro atleticano, a equipe jogou muito atrás no primeiro tempo, deixando o time carioca bem a vontade. Porém, fez questão de lembrar que o ano ainda não acabou.

“Era uma final de 180 minutos. Conseguimos o resultado em casa. Sabíamos da vantagem, mas sabíamos que ia ser difícil. No primeiro tempo a gente jogou muito atrás. O Flamengo é uma equipe muito qualificada e teve muita posse. Mas tem muito ainda para acontecer esse ano, temos Libertadores, temos Brasileiro. Agora é focar para buscar títulos esse ano”, finalizou.

Episódio com Daronco

No jogo anterior a eliminação para o Flamengo, contra o São Paulo, Hulk já havia tido um episódio com a arbitragem, mais especificamente com Daronco. Na ocasião, o camisa 7 do Atlético, alegou que o juiz o ameaçou.

“O que mais me surpreendeu ainda foi o Daronco chegar depois do jogo e falar ‘cuidado com o que você vai falar depois do jogo’. Eu perguntei o porquê e ele disse que não era o último jogo meu que ele apitava”, disse na saída do campo. “Se é uma ameaça ou não, pergunta para ele”, encerrou.

2 Comentários
  1. Igor Diz

    Chega a ser piada o tanto que esses caras do patético mineiro reclamam da arbitragem. Quando estavam na vantagem e estavam amarrando o jogo nas saídas de bola ( lateral, tiro de meta, faltas e etc) estava tudo certo. Perde o jogo e nunca é culpa deles, sempre a arbitragem ajudando os outros times.

  2. Luiz Diz

    Esse tal de juiz Daronco se acha é um verdadeiro safado deveria ser banido do futebol !
    Lixo de pessoa igual esse tal de gabigol

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco