São Paulo perdeu cinco jogadores para o duelo contra o Galo

0

O São Paulo, próximo adversário do Galo no Campeonato Brasileiro, chega bastante desfalcado para o duelo. O Tricolor tem oito baixas importantes uma vez que Rogério Ceni não poderá contar com Arboleda, Luan, Caio e Gabriel Sara, lesionados; Enquanto Diego Costa, Léo Pelé, Luciano e Rodrigo Nestor estão suspensos. Não bastassem os oito desfalques confirmados, Nikão, Colorado e Talles também são dúvidas para à partida.

O Atlético chega embalado para o jogo, vindo de três vitórias seguidas pelo Brasileirão e estando à apenas dois pontos do líder Palmeiras. Antes de enfrentar o São Paulo, o alvinegro ainda decide uma vaga nas quartas de final da Libertadores contra o Emelec, na próxima terça-feira (5).

Existe também a possibilidade de que alguns atletas do Galo sejam poupados da partida, uma vez que além da decisão de terça, equipe também decide uma vaga nas quartas da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (13).

Galo terá casa cheia para decisão na Libertadores

O Atlético-MG decide uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores na próxima terça-feira (5), contra o Emelec, no Mineirão. O galo terá casa cheia para a decisão, até a tarde desta segunda-feira (4), pouco mais de 50 mil ingressos foram vendidos para o confronto e a tendência é que quase 60 mil atleticanos lotem as arquibancadas do Gigante da Pampulha para empurrar o alvinegro em busca da classificação. Em entrevista coletiva o zagueiro Nathan Silva destacou a importância que conta com o apoio da torcida para buscar a vaga nas quartas:

“Ansiedade já está batendo no peito, hoje temos mais um treino pela tarde, então agora é nos prepararmos bem para fazer uma grande partida amanhã junto com a Massa Atleticana, que tem feito uma linda festa. Espero que eles possam ir, nos apoiar para a gente buscar a classificação.”

Jogando dentro de casa, o Galo tem um retrospecto excelente, tendo perdido apenas 2 jogos como mandante em 2021 e 2022. Se diminuirmos o recorte para jogos como mandante, em jogos de mata-mata de Copa Libertadores, o aproveitamento é ainda melhor.

No total são 16 jogos, 8 vitórias, 8 empates, 25 gols marcados e 11 gols sofridos. Na atual edição da Libertadores, o Galo tem 3 jogos como mandante, 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Jogando fora de casa são 2 vitórias e 2 empates.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco