São Paulo se assusta com quantidade desfalques contra o Galo “Um time inteiro”
O São Paulo chega para encarar o Galo com 11 jogadores indisponíveis, para Rogério Ceni. Por isso, o ex-goleiro está quebrando a cabeça, para definir qual será a sua equipe titular contra o Atlético-MG.
Diferentes motivos fizeram com que o treinador tivesse esses desfalques, alguns estão lesionados e outros suspensos. Mas, de toda forma, são grandes problemas, que o Galo precisa aproveitar para vencer.
Os seguintes jogadores do São Paulo estão suspensos:
- Diego Costa e Léo (zagueiros);
- Gabriel Neves e Rodrigo Nestor (meio-campistas);
- Luciano (atacante).
Os seguintes jogadores do São Paulo estão lesionados:
- Arboleda e Walce (zagueiros);
- Luan e Gabriel Sara (meio-campista);
- Alisson e Caio (atacantes).
A provável escalação do São Paulo contra o Galo tem: Jandrei; Rafinha (Igor Vinícius), Luizão, Miranda e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Igor Gomes, Talles Costa e Patrick; Eder e Calleri.
El Turco terá que redobrar a atenção com Calleri. Pois, com todos esses desfalques a equipe paulista deve focar ainda mais em mandar a bola para o camisa 9.
Já a provável escalação do Atlético-MG é a seguinte: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Allan e Otávio; Nacho, Zaracho (Rubens) e Vargas; Hulk.
Jair será preservado, mas pode ser que retorne para o jogo do meio de semana. Mas, esse time já deve ter força para vencer o São Paulo.
Comentários estão fechados.