Segue o Líder: Galo é um dos 3 times com mais títulos em 2022

0

O Ano de 2021 para o Atlético foi glorioso, no mínimo histórico para a torcida alvinegra. Além de ter recebido fortes investimentos para a formação deste elenco campeão, contou com a presença de ídolos que levantaram taças importantes para o Galo; Hulk, Keno, Nacho, entre outros responsáveis por elevar o nível do futebol do Atlético.

Com um elenco cheio de raça e vontade de vencer, conquistou o Campeonato Brasileiro, como um pré-presente para a torcida, o tão sonhado Campeonato Brasileiro, após partidas memoráveis dignas da emoção do torcedor, título que o Atlético não conquistava há 50 anos. Logo após, para encerrar o ano com chave de ouro, venceu a Copa do Brasil com suas vitórias na final, sem sofrimento.

No entanto, o Atlético não parou por aí, logo no começo de 2022, já sem o técnico Cuca como treinador, veio Antonio Mohamed, que chegou para continuar o histórico de vencedor do Galo. Cuca alegou problemas familiares e deixou o Atlético, situação que preocupou a torcida. Mas, com toda a experiência de Mohamed, o Atlético venceu o Flamengo, rival interestadual, na Supercopa do Brasil.

Ainda com sede de vitória, com um elenco sólido e unido, o Atlético ainda venceu o Cruzeiro, em final única do Campeonato Mineiro, por 3 a 1. Outros dois times disputam o título de times que mais venceram até o momento em 2022, Palmeiras e Fortaleza.

O Palmeiras foi o responsável por eliminar o Atlético Mineiro da Libertadores, e um dos times que batem de frente em questão de qualidade com o elenco alvinegro. Na ocasião, o time paulista se classificou com dois empates, com regra válida na época, por gols fora de casa.

Times que mais conquistaram títulos em 2022

ATLÉTICO MINEIRO

Supercopa do Brasil

Campeonato Mineiro

PALMEIRAS

Recopa Sul-Americana

Campeonato Paulista

FORTALEZA

Copa do Nordeste

Campeonato Cearense

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco