Serve pro Galo? Este é o salário de Renato Gaúcho

0

A noite da última quarta-feira (13), não terminou como os atleticanos idealizaram, e o atual campeão da Copa do Brasil, foi eliminado de maneira precoce da competição. O Galo levou até o Rio de Janeiro, uma vantagem por ter vencido por 2 a 1 em Belo Horizonte, e poderia conquistar a vaga apenas com um empate. Ainda assim, no caso de derrota por um gol de diferença, a partida seria definida nos pênaltis.

Com a derrota por 2 a 0, a saída de Turco Mohamed novamente voltou a ser pauta entre os torcedores do Galo, e a opção mais cogitada para comandar a equipe alvinegra, é Renato Gaúcho, que recebia no Flamengo um salário de aproximadamente R$ 600 mil mensais. O atual treinador da equipe, recebe R$ 1 milhão por mês, e chegou ao clube na importante missão de substituir Cuca, campeão em 2021.

O técnico argentino teve bons momentos com o Atlético, conquistou a Supercopa do Brasil, exatamente sobre o Flamengo, e o Campeonato Mineiro de 2022, sobre o Cruzeiro, mas a sua saída já estava sendo cobrada, mesmo antes da derrota da Copa do Brasil, e o que impediu a decisão, foram as vitórias sobre o Flamengo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a vitória no jogo de ida da Copa do Brasil.

Renato Gaúcho desfez acordo com o Galo

Contudo, a vinda de Renato Gaúcho não seria a primeira opção para a diretoria alvinegra, que não vê com bons olhos a decisão que tomou, mesmo após realizar um pré-acordo com a equipe. Antes da vinda de Cuca, o empresário de Renato foi até Belo Horizonte para acertar os detalhes e praticamente confirmar que o técnico deixaria o Grêmio.

Assim, o presidente do Grêmio convocou sete atletas da equipe, na missão de convencer Renato a não deixar o clube para treinar o Atlético Mineiro, e realmente aconteceu, ele desfez o acordo, e ficou no Grêmio. Mesmo eliminado da Copa do Brasil, o Atlético está classificado para as quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, e na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco