Silêncio ensurdecedor: Hulk se cala após vexame do Atlético-MG
O atacante Hulk é a grande referência do Atlético-MG, herói do título brasileiro de 2021, ele é um dos principais jogadores da equipe alvinegra até pouco tempo atrás era o capitão do time. Muito por conta disso o camisa sete é um dos grandes líderes do elenco atleticano e está sempre dando as caras para conversar com o torcedor em momentos ruins.
Apesar disso, após a derrota por 1×0 para o Palmeiras no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores na última quarta-feira (2), o atacante deixou o Mineirão sem falar com a imprensa. Ele pediu desculpas aos jornalistas e afirmou que optou pelo silêncio para não ser repetitivo e que a única solução para os problemas do Galo é trabalhar.
Além do momento ruim vivido pela equipe como um todo, Hulk também passa por um período negativo. Ele enfrenta uma seca de cinco partidas sem marcar gols. A última vez que o atacante balançou as redes foi a mais de um mês atrás, no dia 02/07, no empate em 2×2 contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro.
Atlético-MG atinge marca negativa que não ocorria desde 1992
É importante ressaltar que com a derrota para o Verdão, o Atlético chegou a marca de 10 jogos seguidos sem vitórias. Fato esse que não ocorria há 31 anos. A última vez que o clube enfrentou um jejum deste tamanho foi em 1992. O Galo e o camisa sete terão mais uma chance de quebrar essa sequência negativa no próximo domingo (6), quando visitarão o São Paulo, no Morumbi, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.