Técnico é demitido e Galo liga alerta em jogo da Libertadores 2022
O Atlético fez sua estreia na Libertadores contra o Tolima, na Colômbia. Foi uma viagem muito cansativa, aproximadamente 10 horas de Belo Horizonte até Ibagué, cidade do jogo. A equipe ficou conhecida por nunca ter perdido para um clube brasileiro em casa. O Galo foi totalmente pressionado para o jogo, mas conseguiu vencer a partida, por 2 a 0.
O Atlético cumpriu sua primeira missão, diferente do Atlético, seu rival América começou perdendo em casa para o Independiente del Valle-EQU. Os resultados da primeira rodada pressionaram o América, já que se tiver mais uma derrota, ficará difícil seguir para a próxima fase, levando em consideração que ainda enfrentará o Atlético na competição.
Preocupação para o clássico
O clássico será na quarta-feira (13), pela segunda rodada da Copa Libertadores. O técnico Marquinhos Santos do América, foi demitido pouco tempo antes da partida. A situação foi algo que preocupou o Atlético, há duas possibilidades sobre a demissão do treinador; o time do América pode ficar totalmente desestruturado ou poderá surpreender e ficar ainda mais motivado para vencer
O Coelho ainda não definiu o novo nome do treinador da equipe, e o jogador atleticano Nathan Silva deu uma entrevista comentando sobre o ocorrido:
“A importância do jogo é muito maior em uma Libertadores. Eles tiveram o técnico demitido, vão procurar ajustar e focar ainda mais com a saída do técnico. E eles vão estar mais motivados para mostrar serviço a quem chega”, afirmou.
“A gente tem que estar muito preparado para fazer uma grande partida na quarta-feira e buscar sair vitorioso”, finalizou o jogador.
Marquinhos Santos deixou o clube em comum acordo na noite deste domingo, após derrota para o Avaí, por 1 a 0, em Florianópolis, na estreia no Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.