Vitor Mendes faz as malas, deixa o Galo e tem destino confirmado

0

Desde que recebeu sondagens, Vitor Mendes, joia do Atlético despertou interesse de vários clubes brasileiros, como o Juventude e o Vasco, que gostariam de realizar um empréstimo com o jogador. O Juventude é o time pelo qual o atleta se destacou no ano passado e de certa forma influenciou para que o contrato fosse renovado no próprio clube.

No início, o time alvinegro não gostaria de emprestar o jogador novamente, já que ele teria mais espaço no time, se Igor Rabello fosse negociado com outro clube, possivelmente com o São Paulo, que teve interesse no jogador. A indefinição na negociação com os paulistas, terá que ser repensada, já que Vitor seguirá com o Juventude.

Vitor Mendes continua no Juventude

O Galo decidiu acertar o contrato com o Juventude até o fim da temporada. O menino de apenas 23 anos chegará em Caxias do Sul já na quarta-feira (13), dia que o Atlético enfrentará o América na Libertadores. A publicação final do empréstimo deve ser feito à qualquer momento.

O site Superesportes divulgou, que o atleta recebeu propostas financeiras que ofereciam mais, no entanto optou por continuar ajudando o clube que conseguiu mostrar seu futebol, e recebeu grande carinho por parte da torcida.

No Juventude, o jogador atuou em 45 partidas e balançou as redes três vezes na temporada passada. Vitor foi um dos jogadores que mais contribuíram para que o clube estivesse na Série A do Brasileiro.

O Vasco, pensando no que o jogador fez no Juventude, teve forte interesse no jogador, mas acabou ficando para trás na negociação. Ainda em 2022, Vitor Mendes Renovou seu contrato com o Galo, até o fim de 2024.

Agora, com a decisão final, o Atlético precisará decidir o futuro de Igor Rabello, que se mostrou pronto e cheio de vontade de permanecer no clube, já que acredita estar vivendo o melhor momento de sua carreira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco