Tetracampeão explica temporada do Atlético e declara confiança em clube
A temporada do Atlético não vem sendo boa e com as eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, voltou seus olhos para o Brasileirão e não conseguiu um bom desempenho. Por isso, o principal objetivo do clube passou a ser a vaga na Libertadores da próxima temporada. O tetracampeão Zinho, falou sobre esse momento do alvinegro e deu algumas razões para o desempenho abaixo e ainda revelou ter confiança no Galo para garantir a vaga direta.
“Imputo muito aos problemas físicos, aos problemas que aconteceram, o próprio Arana joga contra o Palmeiras o segundo jogo da Libertadores e não estava 100%. Agora, infelizmente, o Arana teve uma contusão grave. Teve o Hulk agora com uma lesão. A queda de produção do Arana, do Hulk, dos dois volantes (Allan e Jair), isso tudo fez com que o Atlético caísse muito de produção”, disse Zinho, o comentarista da ESPN.
“Eu acredito ainda no Atlético, acho que tem um elenco muito bom, um treinador que a gente não tem o que falar pela trajetória dele no futebol e no próprio Atlético, ele conhece bem o elenco. Acho que essa reta final agora, esses dias que o time teve para trabalhar e treinar, o Cuca tem que aproveitar para recuperar o time”, completou.
Nesta quarta-feira (28), às 21h45, Atlético-MG e Palmeiras duelam no Mineirão pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 7º lugar, com 40 pontos, o Galo segue brigando por uma vaga na Libertadores de 2023. Os paulistas, com 57 pontos, estão cada vez mais sólidos na liderança isolada da competição.
Sob comando técnico de Cuca, a equipe acumula cinco rodadas consecutivas sem vitórias em casa. A última vitória ocorreu em 25 de junho, diante do Fortaleza, com virada por 3 a 2 no placar. O Galo sob comando técnico de Cuca, que após 10 dez jogos, possui o pior início de trabalho dos últimos anos no Atlético-MG.
Comentários estão fechados.