Tite vai treinar Neymar na Arábia? Reviravolta acontece e pega todos de surpresa

Nos últimos meses, o futebol da Arábia tem feito um verdadeiro estrago no mercado do futebol Europeu. Com nomes de renome, como Mendy, Kanté e Cristiano Ronaldo, também jogadores brasileiros acabaram sendo seduzidos. O principal deles é o ponta esquerda e revelado pelo Santos, Neymar. Sem espaço no Paris Saint German, o valor oferecido pelo Al-Hilal agradou o jogador, que aceitou se transferir para o time.

O atual técnico da equipe é o português Jorge Jesus, que tem passagem gloriosa pelo Flamengo em 2019, com a conquista do Campeonato Brasileiro e Libertadores. Porém, antes era para que o astro brasileiro encontrasse outro nome no comando do clube. Porém, esse é um velho conhecido. Tite, comandante da seleção brasileira nas copas de 2018 e 2022, quase foi o escolhido para dar sequência no trabalho que estava sendo desenvolvido no vice-campeão mundial de 2023.

Tite quase foi comandante do Al-Hilal em 2023, antes do clube fechar com o português Jorge Jesus

Na tarde desta terça-feira (26), o jornalista do SporTV, Alexandre Lozetti, revelou uma história interessante envolvendo o gaúcho ídolo no Corinthians. Foi revelado de que as partes já tinham tudo acertado para que Adenor se tornasse o novo comandante do clube árabe. Inclusive, Lozetti revelou de que a comissão do comandante chegou a viajar para o país, com o intuito de escolher uma casa para morar durante o tempo do contrato do ex-seleção Brasileira.

Porém, devido a troca de dirigentes na equipe, o escolhido e contratado para assumir o cargo técnico foi Jorge Jesus. Nos últimos dias, o português tem sido alvo de polêmicas devido a ausência de Neymar nos últimos jogos, ainda foi especulado de que o astro pediu a demissão do técnico, porém o ex-Barcelona desmentiu. Já Tite pode ir para equipe em que Jorge se consagrou no futebol brasileiro. Para substituir o argentino Jorge Sampaoli, Adenor é o favorito para ser o próximo técnico do Flamengo em 2024.

Comentários estão fechados.