Titular do Atlético-MG ganha moral e pode ser chamado para a Copa do Mundo

0

O lateral Mariano foi um dos pilares do Atlético-MG multicampeão em 2021 e segue sendo peça importante do sistema defensivo alvinegro em 2022. Aos 36 anos o jogador já experienciou muitas coisa na carreira, tendo tido passagens por grandes clubes da Europa e Seleção Brasileira.

Aso boas atuações com a camisa do Galo tem chamado a atenção do técnico Tite, que vem observando o futebol do lateral. Cléber Xavier, auxiliar do treinador, esteve no Mineirão para assistir a partida entre Atlético x Flamengo pela Copa do Brasil. Para muitos, o auxiliar fora observar Hulk, mas segundo Jaeci Carvalho, Cléber também veio observar Mariano.

FIFA aumenta número de convocados para Copa do Mundo e Hulk volta à sonhar com mundial

O atacante Hulk é o melhor jogador do Atlético-MG, fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, o camisa 7 segue sendo importante para o Galo em 2022 tendo ajudado o clube a conquistar o Mineiro e a Supercopa do Brasil.

Na atual temporada Hulk tem mantido o bom desempenho, tendo feito 28 jogos, marcado 21 gols e dado 5 assistências. As boas atuações do atacante tem feito com que seu nome seja cogitado para disputar a Copa do Mundo no fim do ano.

O ídolo do Galo, que já disputou o Mundial de 2014, foi convocado uma vez pelo técnico Tite no atual ciclo e com o aumento de 23 para 26 atletas convocados para o torneio, Hulk tem mais chances de voltar a disputar uma Copa do Mundo. Em entrevista ao Portal do Atleticano o atacante declarou que é um sonho não só seu, como de sua família ira para o Qatar no fim do ano:

“Enquanto a gente tiver jogando em alto nível, competindo, tem sempre uma esperança né? Claro que depende muito do professor, não é fácil selecionar 26 jogadores se tratando de Seleção Brasileira, mas a gente tem que focar no nosso, no nosso individual para estar bem, com saúde, sem lesão, para que sabe ter essa oportunidade de disputar mais uma Copa do Mundo. Com certeza é um sonho não só meu, mas dos meus familiares e de quem torce por mim.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco