Titular do Galo sofre dores e Turco ganha possível desfalque de última hora
O Atlético-MG enfrenta hoje (19) o Independiente Del Valle, às 19 horas, no Mineirão, pela Copa Libertadores. Caso vença hoje, o Galo já confirma sua classificação para a próxima fase da competição. Apesar disso, para garantir o primeiro lugar o alvinegro ainda precisa vencer o Tolima, em casa, na última rodada.
Para o confronto contra a equipe equatoriana, o treinador Antonio Mohamed terá além de Everson que se recuperara de Covid, os desfalques de Keno e Eduardo Vargas. Enquanto o chileno se recupera de uma lesão muscular desde o último o dia 3, o camisa 11 foi titular na vitória sobre o Dragão mas acabou pedindo para ser substituído. O meia Matias Zaracho sentiu um incômodo no treino de ontem (18) e é dúvida para a partida.
Galo pode bater marca histórica na Libertadores
O Atlético pode escrever mais um capítulo importante na história da Libertadores, caso não perca para Independiente Del Valle no Mineirão, o alvinegro chega a 18 jogos de invencibilidade e ultrapassa o Sporting Crystal (1963/1967), se tornando o clube com a maior série invicta da competição.
Semifinalista em 2021, o Atlético tem como principal objetivo na temporada a conquista da Copa Libertadores. Algo já destacado por diversos atletas do elenco, mais recentemente por Hulk, que afirmou sonhar em vencer a competição:
“Todas competições são importantes, a gente quer ganhar sempre o que a gente não tem. Eu sonho com essa Libertadores, não só eu, mas todos os meus companheiros. A gente sabe né? Até porque se chama a ‘Glória Eterna’, todos os times que jogam querem ganhar, ser o melhor da América.”
Comentários estão fechados.