Torcedor do Galo se infiltra e acompanha de perto fracasso de rival na Série B 2022

0

O Cruzeiro enfrentou o Tombense no último sábado (23), e a partida aconteceu em Muriaé, na Zona da Mata Mineira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Série B. O Cruzeiro até conseguiu se salvar de mais uma derrota, mas não se salvou do empate; a partida terminou em 1 a 1.

Um torcedor atleticano, corajoso, decidiu assistir o jogo do Cruzeiro na área destinada à torcida cruzeirense. Ele se infiltrou para acompanhar a partida e filmar sua experiência no local. Com o fim da partida, o atleticano resolveu postar em suas redes sociais ironizando o empato e a fase do time rival, com tom machista:

“Copos voando, desabafos, abraços e euforia… Assim foi no momento do empate do Crusseiro (SIC) contra a forte Tombense na terceira rodada da B. Eu tava lá, ninguém me contou. Todo Atleticano deveria presenciar isso in loco”, escreveu.

Reações da torcida sobre o ocorrido

Ele ainda filmou sua reação e a reação da torcida Cruzeirense, após pênalti para o Tombense. As declarações e publicações do torcedor causaram controvérsia, muitos torcedores foram contrários à sua ação, já que foi até o estádio para ver um jogo do rival, no meio da sua torcida. No entanto, outra parte gostou da atitude do torcedor alvinegro, e gostariam de ter visto o empate de perto.

No mesmo dia do ocorrido, o Atlético enfrentou o Coritiba no estádio Independência, pelo Brasileirão, Série A. Mesmo que a partida tenha terminado em empate, os rivais mineiros se encontram em momentos muito distintos, e o torcedor do Galo aproveita para fazer brincadeiras com a Raposa.

Enquanto o Atlético está na elite do futebol brasileiro, sendo um dos times com maiores investimentos atualmente, conquistando títulos e cheio de ídolos no seu elenco, o Cruzeiro está em uma luta constante para subir à Série A do Brasileiro novamente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco