Galo fracassa no Brasileirão e El Turco revela problemas no elenco

0

O Atlético enfrentou o Coritiba no último sábado (23), e a partida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro terminou em um empate de 2 a 2. Os dois primeiros gols foram de Jefferson Savarino, mas o Galo não conseguiu manter o resultado e acabou sofrendo o empate. Turco Mohamed que vem de uma sequência sem derrotas, comentou sobre a partida:

“Não fomos sólidos como fomos outras vezes, defensivamente. Permitimos duas finalizações no segundo tempo e foram dois gols. Foi mais desequilíbrio individual do rival. Nossa equipe estava bem posicionada. Acontece.”

Recuperação na Libertadores

No entanto, o time está se preparando para a partida contra o Independiente del Valle, na próxima terça-feira (24), no Equador, pela Libertadores. O time já viajou para a cidade da partida e teve pouco tempo de descanso desde o empate contra o Coritiba. O foco do Atlético é se manter firme para conquistar a Copa Libertadores, já que foi o título que faltou no histórico de 2021.

Mesmo com o erro do Atlético no Brasileiro, o time segue com uma boa média, perdendo a posição da primeira colocação apenas por saldo de gols na tabela.

“A próxima partida é terça-feira, Copa Libertadores, depois pensaremos na partida pelo Brasileiro. Estamos em primeiro lugar, com uma partida a menos que o rival ( Flamengo). Se pode perder, se pode ganhar. Por isso, no domingo, eu disse que tínhamos que valorizar o triunfo contra o Athletico Paranaense. Temos que pensar jogo a jogo. Agora, pensaremos na partida da Copa Libertadores. E seguramente, os dois pontos que perdemos hoje, vamos buscar de visitante. Temos que recuperar.”

O Atlético contará com três desfalques para a partida da Libertadores; Dodô, Keno e Savarino. Dodô está se recuperando de uma cirurgia no joelho e Keno de uma cirurgia no olho, após lesão durante o treinamento. Savarino por ser venezuelano, precisa de um documento para a entrada no Equador, mas o Atlético não conseguiu providenciar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco