Torcida do Atlético-MG se irrita com atacante e faz pedido para diretoria

0

O atacante Fábio Gomes chegou ao Atlético-MG após sair do New York Red Bulls, onde se destacou nos Estados Unidos. A expectativa era enorme, já que o atleta veio para cobrir a ausência de Diego Costa, que decidiu deixar o clube mesmo após dois grandes títulos. Mas não gerou grandes oportunidades, e caiu no alvo das críticas da torcida.

Com o aniversário de Diego Tardelli nos últimos dias, o Atlético publicou uma homenagem para o ídolo nas redes sociais, e gerou muitos comentários pedindo a volta do atleta. Diego Tardelli foi um dos responsáveis por trazer dois títulos inéditos para o Galo, a Copa Libertadores, em 2013, e a Copa do Brasil em 2014.

No entanto, os comentários também foram direcionados à Fábio Gomes, que vem sendo criticado por não conseguir contribuir para a equipe, e nem realizar grandes partidas individualmente, mesmo sendo o camisa 9 da equipe, assim como Diiego Tardelli e Diego Costa.

Fábio Gomes pediu conselho de Hulk

O atleta comentou sobre as falas dos torcedores, e disse receber muitos conselhos de Hulk, que também não teve um bom início no clube; a contratação de Hulk foi questionada por alguns torcedores, que acreditavam que o atleta não tinha mais idade para fazer parte do elenco, ainda ficou por algum tempo no banco de reservas, e cogitou deixar o clube.

Alguns comentários foram compartilhados pela torcida, pedindo à diretoria alvinegra, a saída de Fábio Gomes:

“Empresta o Fábio Gomes, e chama o HOMI de volta. 1000x mais o Tardelli com 90 anos do que o Fábio Gomes, o cara é ruim demais !!!”, “Vendo essa história linda do Tardelli aí hoje me deparo com o 9 do Atlético que n sabe fazer gols”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco