Treinador revela porque se recusou a treinar o Atlético-MG
Antes de fechar com El Turco, o Atlético-MG tentou contratar diferentes treinadores. Um dos nomes tentados foi Carlos Carvalhal.
O técnico português estava comandando o Braga. Mas, ao final da temporada, acabou deixando a equipe portuguesa. Por isso, agora, decidiu falar sobre as propostas que recebeu do Galo e do Flamengo.
“Flamengo veio a Portugal, mas não havia disposição de pagar, no Brasil não há essa cultura. Percebi cedo que não iria evoluir. Depois apareceu o Atlético-MG, algo real, mas em função do compromisso que tinha com o Braga nem sequer vacilei. É possível que possa ir para o Brasil no futuro, sinto crédito dos torcedores e de vários clubes que me procuraram. Tenho uma imagem positiva no país e há alguma expectativa em relação ao que poderia fazer lá. Não faço bluff, sinceramente não sei qual o meu próximo passo”, afirmou Carlos Carvalhal.
Segundo Carvalhal, ele negou a investida do Atlético-MG, porque não iria abandonar o Braga em meio ao trabalho. Contudo, se aparecesse uma proposta agora, iria avaliar.
Entretanto, agora, o Galo já conta com El Turco e parece que não irá trocar de comandante tão cedo. Por isso, Carvalhal terá que encontrar emprego em outro local. Mas, com a atual crise no Flamengo, não seria surpreendente vê-lo no Brasil em breve.
Comentários estão fechados.