Turco minimiza ausência de Hulk e volta de atacante do Galo pode ser motivo

0

O Atlético-MG perdeu um dos seus principais jogadores, trata-se de Hulk. Em suma, o jogador do Galo tomou o terceiro amarelo e ficará de fora do confronto contra o Bragantino.

No entanto, o que poderia ser considerada uma situação desesperadora para alguns, é tratada como normal por El Turco. Segundo ele, Sasha deverá ocupar a vaga, caso consiga se recuperar a tempo.

“Quando são tantas (baixas) juntas, sim. Quando é uma só, não. Sem Hulk, contra o Paranaense, o Sasha foi bem. Esperamos que ele vá bem na quarta, se recuperar do incômodo. Vai regressar Nathan, Arana. Temos um bom plantel e para que uma ausência não seja tão sentida”, disse El Turco.

Vendo sua vaga ameaçada, o treinador não quis fazer muito alarde. Por isso, se disse confiante no bom plantel do Galo. Entretanto, é um decréscimo técnico, perder Hulk e ter que colocar Sasha em seu lugar.

Nos bastidores, fala-se que Turco deseja contar com mais 3 ou 4 reforços para a próxima janela. Então, talvez, o técnico não considere o grupo tão qualificado quanto tem externado.

Entretanto, pode-se entender, visto as inúmeras saídas que o Atlético-MG teve para essa temporada. Onde, realmente, perdeu algumas peças que não foram substituídas ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco