Cuca, Jesus ou outro? Torcida do Galo elege favorito para substituir El Turco

0

El Turco não tem conseguido fazer o Galo render como deveria. O clube chegou a três partidas sem conseguir vencer pelo Brasileirão 2022. A torcida está tão insatisfeita que já definiu um substituto para o treinador argentino.

Muitos atleticanos têm defendido a contratação de Jorge Jesus. Apesar do técnico ter se queimado com muita gente, Jesus fez uma grande campanha pelo Flamengo e poderia repetir isso no Galo.

Confira alguns dos comentários no Twitter:

Leia mais: Quanto Custa Para O Atlético-MG Demitir El Turco?

No entanto, para demitir El Turco, o Galo teria que pagar uma multa rescisória. O valor da mesma gira na casa dos 2 milhões dólares (cerca de R$ 10 milhões).

Entretanto, apesar da insatisfação da torcida atleticana, a direção não dá sinais de que haverá uma troca. Apenas se ocorrer algum desastre a troca no comando técnico deve ocorrer. Contudo, até lá, Jorge Jesus pode acabar acertando com outro time.

Além do técnico português, há quem defenda o retorno de Cuca ao Atlético-MG. Mas, o treinador não parece estar interessado em assumir algum clube em 2022. Renato Gaúcho já teve seu nome especulado no passado. No entanto, sua campanha pelo Flamengo acabou abalando a sua reputação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco