“Uma bobeira”: Jornalista comenta polêmica entre craques do Galo e Flamengo
Não é de hoje que a rivalidade entre Galo e Flamengo é motivo de briga, desde 1981, ano em que a rivalidade interestadual se tornou mais evidente, a torcida, os jogadores e os times se confrontam. Quem levou a melhor na últimas oportunidade foi o Atlético, que venceu a Supercopa do Brasil sobre o Flamengo.
Antes que a partida acontecesse, já havia surgido uma polêmica: o Flamengo não venceu nem a Copa do Brasil, nem o Campeonato Brasileiro, e o Atlético venceu os dois. A decisão foi que o vice do Brasileirão enfrentasse o Galo.
Rivalidade entre os artilheiros; Hulk e Gabigol
O que gerou a polêmica foi que o time mineiro não teve nenhuma vantagem na escolha do estádio, mesmo tendo vencido os dois campeonatos. Outro fator foi que muito tempo antes da partida, o Flamengo já tinha alugado o melhor hotel na cidade escolhida pelos dirigentes da competição.
Desta vez, o que gerou a rivalidade, não foi nem em campo, a briga começou com um post de Gabriel Barbosa, falando sobre um lance envolvendo Hulk, no qual o jogador não foi expulso, e disse que se fosse com ele, iria até para a cadeia.
Hulk que raramente se envolve em polêmicas, mas não deixou passar e se pronunciou. Gabigol foi muito criticado pela mídia, já que não havia necessidade nenhuma de se envolver em algo que não lhe afetaria.
O jornalista Casimiro comentou sobre a discussão e sobre os memes feitos por rivais, alegando pênalti para o Galo em situações diversas e sem contexto:
“Eu acho que essa discussão entre o Hulk e o Gabriel Barbosa foi uma bobeira. A tréplica do Gabriel foi pior ainda. O story do Hulk foi bem armado. Eu acho uma baboseira esses memes de ‘pênalti pro Galo’. Não existe favorecimento”, ecplicou Casemiro
Comentários estão fechados.