Urgente: Hulk confirma saída do Atlético-MG em 2024

O Galo decepcionou os seus torcedores e ficou no empate em 1 a 1 com o lanterna América-MG, fora de casa, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Atlético-MG desperdiça a chance de entrar no G4 e frustra ainda mais os planos de conquistar um improvável título.

Diante a isso o atacante Hulk, líder do elenco, se revoltou e acabou sendo expulso  no final da partida, após levar o segundo cartão amarelo. Na oportunidade o artilheiro do Galo na temporada fez um gesto de roubo, se referindo à arbitragem.

Na beirada do campo, depois do apito final, Hulk ainda garantiu que irá deixar o Atlético-MG em dezembro.

“Ele (árbitro) disse que eu fiz falta para amarelo! Qual falta?! Ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha para caramba, viemos aqui para dar o melhor. E o cara vem de sacanagem? Só pode. Estou cansado! Do Brasil estou cansado, mais um mês aqui eu vou embora!”, disparou Hulk.

Com o empate o Atlético-MG permanece na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos. O próximo desafio será diante do Corinthians, na Neo Química Arena. A partida está marcada para quinta-feira (9), às 19h.

Hulk vira desfalque no Atlético-MG

Diante do Corinthians o técnico Felipão não poderá contar com Hulk no comando do ataque. Expulso o atacante permanecerá em Belo Horizonte, enquanto que o restante do elenco viaja à São Paulo.

Para o lugar do artilheiro, Felipão tem apenas o jovem Alisson como centroavante à disposição, uma vez que Alan Kardec e Vargas se encontram lesionados. O treinador, porém, tende a improvisar algum jogador na função e escalar mais um atleta de beirada.

Comentários estão fechados.