Vargas é convocado pelo Chile e é mais um a desfalcar o Galo

0

Além de Diego Godín e Guilherme Arana, o Atlético-MG também será desfalcado por Eduardo Vargas na próxima data Fifa (24/03-29/03) e não poderá com o atacante nas semifinais do Campeonato Mineiro. Desde que retornou de lesão contra o Flamengo, Vargas tem sido peça importante na equipe do Atlético, já tendo assistido seus companheiros a marcar 2 vezes. Quem também deve ser desfalque por convocação é a dupla Júnior Alonso e Jefferson Savarino, que devem ser convocados para defender Paraguai e Venezuela.

Para o confronto contra a Caldense, o Galo terá os desfalques de Allan e Fábio Gomes suspensos e Mariano, com Edema na coxa. Hulk, recuperado da Covid já voltou a treinar, assim como Dodô, que perdeu o jogo contra o Democrata por conta um quadro gripal. O goleiro Everson, que também havia sido desfalque em Valadares por conta de uma pancada no tórax, voltou a treinar.

Vargas recebe oferta para deixar o Galo

Com reuniões marcadas para discutir uma renovação de contrato nessa semana, o chileno entrou na mira do São Paulo, que segundo o jornalista Renato Paim, já entrou em contato com o jogador. Ainda segundo Paim, Vargas embora queira permanecer no Atlético, se mostrou aberto a escutar a proposta do São Paulo. Um fator que pode dificultar a saída do atacante é que Antonio Mohamed gosta muito de seu futebol e já teria pedido a diretoria atleticana a manutenção do atleta no elenco alvinegro.

Eduardo Vargas chegou ao Atlético em 2020 a pedido de Jorge Sampaoli para ser seu homem gol. Contratado por R$7,2 milhões, junto ao Tigres, do México, Vargas chegou à Cidade do Galo com status de estrela internacional e já logo recebeu a camisa 10. Apesar de ter chegado com pompa, a adaptação foi um pouco complicada, já que Edu não é necessariamente o finalizador que a torcida atleticana esperava e por conta disso, ele sofreu duras críticas.

Mesmo que 2021 tenha sido um bom ano para Vargas, o começo do ano foi muito difícil para ele. A volta por cima do Chileno veio na segunda metade da temporada, quando mesmo sendo reserva, virou peça importante do elenco e entrava regularmente. Na final da Copa do Brasil, Vargas saiu do banco para marcar 2 gols na vitória por 4×0 contra o CAP.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco