Presidente do Atlético elogia trabalho de Rodrigo Caetano para vencer Flamengo e Palmeiras na corrida por Júnior Alonso

0

Apenas 66 dias após deixar a Cidade do Galo, Júnior Alonso retornou à Belo Horizonte para voltar defender o Atlético. O zagueiro foi um dos afetados diretos pela guerra entre Rússia e Ucrânia, ele havia sido negociado com o Krasnodar, do futebol russo, mas teve seu contrato suspenso uma vez que os confrontos começaram. O paraguaio queria voltar para o Brasil e contava com o interesse de Atlético, Palmeiras e Flamengo.

Embora houvessem outro clubes interessados no atleta, Rodrigo Caetano agiu rápido e conseguiu selar o retorno de Alonso ao Galo. Sérgio Coelho, presidente do Atlético, elogiou o trabalho do diretor de futebol para vencer os rivais:

“A vontade de trazer o Alonso a gente sempre teve desde que ficamos sabendo que ele poderia retornar. A vinda não foi fácil. Porque tinham outros clubes, entre eles Flamengo e Palmeiras, querendo contratar. Mas temos um diretor muito competente, como o Rodrigo Caetano. Ele foi muito ágil em contratar. E damos ao Junior Alonso todas as condições para desempenhar um bom futebol, assim como para todos os nossos jogadores.”

Alonso fala sobre volta ao Atlético

Júnior Alonso também destacou o papel de Rodrigo Caetano no seu retorno ao Galo, outro fator importante para sua volta foi a família, que segundo ele, se sente em casa em Belo Horizonte:

“Primeiro, cheguei ao Paraguai para ficar com aminha família. Depois, o Rodrigo me ligou, falou que as portas estavam abertas para mim. Que o Atlético era minha casa. Que todo mundo estava disposto a abrir as portas para mim. Foi fácil. A minha mulher também gosta muito de BH, falaram para voltar ao Atlético.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco