Vargas revela maior motivação para clássico contra o Cruzeiro

Eduardo Vargas é um grande jogador: multicampeão com o Chile e com carreira internacional sólida, o atacante de 32 anos está acostumado a grandes momentos. Vestindo a camisa do Galo não foi diferente, após demorar um pouco para se adaptar co clube em 2020, em 2021 o camisa 10 apareceu como uma peça importante do elenco atleticano marcando gols em jogos importantes contra o Palmeiras na Libertadores, contra o Grêmio no Brasileirão e duas vezes contra o Athletico Paranaense na final da Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, Vargas afirmou que todo jogador gosta de jogar grandes jogos e que ele não é diferente. O atacante também afirmou que o elenco está focado e preparado para o clássico de domingo. Confira:

“Os jogadores gostam, se motivam mais. Com times pequenos, jogos mais normais, o pessoal entra mais relaxado. Nós somos uma equipe grande, equipe de muitos jogadores com experiência e acredito que um clássico ou jogo grande faz a gente se motivar mais para fazer uma boa partida.”

Vargas sonha em marcar contra o Cruzeiro

Após começar a temporada lesionado, Eduardo Vargas já soma duas partidas pelo Atlético em 2022 e em ambas deu assistências para seus companheiros marcarem. Apesar disso, ele ainda não marcou gols no ano e ainda não sabe se começará o clássico de domingo entre os 11 iniciais. Em sua coletiva o atacante aproveitou para falar sobre sua expectativa para o confronto contra o Cruzeiro:

“Por mim, gostaria de ser titular sempre, em qualquer equipe, até nos treinamentos. O clássico, imagina… Quem não gostaria de jogar? É uma motivação extra. Imagina fazer um gol no clássico? Seria espetacular.”

Comentários estão fechados.