Veja números de possível novo reforço do Galo para 2024
Próximo de concretizar a passagem para SAF, o Atlético-MG estuda a possibilidade de reforçar o plantel para a temporada 2024. Vivo na luta por uma vaga na Conmebol Libertadores, o alvinegro já pensa em nomes que podem agregar no elenco de Felipão. Com números promissores e jogando em alto nível, um dos cobiçados ainda não decidiu seu futuro no atual clube.
De acordo com o comentarista Jorge Nicola, Bruno Henrique pode muito em breve vestir a camisa do seu time de coração. Torcedor do Atlético-MG desde criança, o jogador está na mira da presidência alvinegra. Apesar de sua boa fase no Flamengo, os dirigentes do Clube da Gávea não entraram em acordo sobre os valores na renovação e as conversas travaram.
Fundamental no sistema ofensivo do time comandado por Jorge Sampaoli, a novela com o Galo pode ganhar novos capítulos. O jogador pode ainda permanecer um Flamengo, uma vez que a renovação esbarra apenas no rejuste salarial. Atulamente o atacante recebe R$ 1,1 milhão por mês.
Mesmo após se recuperar de lesão, Bruno Henrique voltou a jogar em alto nível. Sobretudo, o atacante disputou 25 jogos, sendo 13 como titular e colaborou diretamente com a façanhas do Flamengo ao decorrer do Campeonato Brasileiro. Confira os números abaixo:
- 25 partidas disputas – 13 na titularidade
- 6 gols marcados
- 1 assistência na conta
- 34 chutes sendo 20 no gol
- 14 passes decisivos
Trajetória do possívle reforço do Galo
Revelado com a camisa do Cruzeiro, Bruno Henrique figurou ainda em Minas Gerais com a camisa do Uberlândia. Posterirmente, foi jogar em função de dois times goianos: Itumbiara e Goiás, até ser vendido ao Wolfsburgo, da Alemanha. No mais, retornando ao Brasil, o jogador defendeu o Santos, até chegar ao Flamengo em 2019.
Com a camisa rubro-negra, Bruno Henrique faturou diversos títulos. Dentre eles estão: duas Libertadores, dois Brasileirões, uma Copa do Brasil, duas Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. No mais, na temporada atual, participou de 23 jogos, marcou seis gols e contribuiu com uma assistência.
Comentários estão fechados.