Vem pro Galo? Empresário de Bruno Méndez abre o jogo e fala sobre futuro do zagueiro
Nesta quarta-feira (10), o Atlético enfrenta a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 20h. Mesmo enfrentando enorme limitação financeira, o time mineiro entende a necessidade de estar de olho em possíveis reforços para a longa agenda do ano. O Galo vem se desdobrando entre o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América.
Em notícias recentes, o Atlético pode estar acompanhando os passos do zagueiro Bruno Méndez, que encerra seu contrato com o Corinthians ao final de 2022. A negociação interessa o Galo, já que o jogador poderia escolher um novo clube para assinar um pré-contrato, em julho. Assim, não geraria gastos estrondosos logo em sua chegada. Mesmo assim, como revelou Marco Geves, não há nada concreto.
“Em contato rápido com o staff de Bruno Méndez, questionei sobre um suposto contato do Atlético, recebi o seguinte: “Nada por agora, temos grande relação com o clube (Atlético), mas no momento não há nada.” Perguntei ainda sobre uma renovação com o Corinthians (contrato até dez/23) e recebi: “Tem contrato até dezembro, ainda falta muito”, compartilhou em seu Twitter.
Jogador pode ir em busca da titularidade no Brasil
O Corinthians deseja a renovação do atleta o mais rápido possível e enviou há cerca de um mês, a solicitação para a atualização do acordo. No entanto, Méndez não parece ter pressa para definir seu destino, especialmente por sonhar com a titularidade em campo, algo que poderia acontecer fora do Timão. Em 2023, o atleta entrou em campo 15 vezes, 13 como titular.
Mesmo assim, não demorou para perder espaço no elenco e voltou ao banco de reservas nos últimos três jogos. Para a Massa, a observação sobre um zagueiro divide opiniões, já que o Galo conta com: Réver, Nathan Silva, Mauricio lemos, Bruno Fuchs, Jemerson e deve receber nos próximos dias, Igor Rabello, finalizando recuperação por lesão. Mesmo assim, a sequência de jogos pode exigir reforços.
Comentários estão fechados.