Vidente acertou a eliminação do Galo na Libertadores

Na última quarta-feira (10), Atlético e Palmeiras se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América e em mais um duelo entre as equipes, o empate prevaleceu (0 a 0). A partida de ida no Mineirão não foi diferente, o Galo saiu na frente com 2 a 0, mas perdeu uma grande vantagem que poderia ter facilitado em São Paulo, já que, com frieza, o Palmeiras igualou o resultado.

A taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, realizou declarações antes da partida, sobre as previsões do confronto do ano para o Atlético-MG, que acabou eliminado. “Eu não descarto um empate e pode ir para pênaltis. Se for para os pênaltis, eu acredito muito que a sorte vai prevalecer. Será um jogaço, disputadíssimo. O Galo não está morto”, disse Mariana, que ainda afirmou que as energias favoreciam o Palmeiras.

“O Galo não está morto, tem uma esperança. Embora tenha caminhos abertos, será um jogo muito difícil, mas o Cuca pode impor uma tática nova que vai trazer problemas ao Palmeiras. Mas, será um sacrifício muito grande para conseguir uma vitória nesse jogo. A energia favorece minimamente o time do Palmeiras”, completa.

Atlético repete eliminação da Libertadores de 2021

Em 2021, as equipes também se enfrentaram pela Libertadores, no entanto pela semifinal. Coincidentemente, o Galo, ao comando de Cuca, e o Palmeiras, comandado por Abel, encerraram o duelo após dois empates: 0 a 0 no Allianz Parque, e 1 a 1 no Mineirão. Na ocasião, o clube alvinegro foi eliminado invicto da competição devido à regra do gol fora de casa, levando o Palmeiras à final.

Na nova temporada, após os dois empates, não restava outra opção se não a decisão por pênaltis, pois o critério que salvou o Palmeiras no ano anterior não é mais válido. Para os atleticanos, a eliminação nas cobranças não foi o maior problema, mas por um bom tempo a equipe atuou com dois jogadores a mais, após as expulsões de Danilo e Gustavo Scarpa e mesmo assim não mudou o placar.

Comentários estão fechados.