Vidente não se cala e determina o resultado de Galo x Palmeiras pela Libertadores

Na próxima quarta-feira (3), às 21:30h, o Atlético recebe o Palmeiras no Mineirão para a partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. As duas equipes estão eliminadas da Copa do Brasil e vivem momentos diferentes no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras segue na liderança com 42 pontos, enquanto o atual campeão da competição, o Galo, ocupa a sétima posição com 32.

As equipes se enfrentaram também em 2021 pela semifinal da Libertadores. Na época, os resultados terminaram em 0 a 0 no jogo de ida, no Allianz Parque, e 1 a 1 no Mineirão, no entanto, o Palmeiras se classificou contando com a regra do gol fora, que ainda era válida. Segundo a taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, o empate parece se repetir no primeiro duelo.

“O meu palpite e as energias desse jogo mostram um empate. O Galo precisa ser ofensivo e ir para o ataque, com uma tática ofensiva e estruturada. Precisa atacar, deixando a ansiedade de lado, o Palmeiras tem que trabalhar em equipe, com um trabalho constante e organizado, que é o que o Abel já faz, tem que continuar esse trabalho”, explicou.

Palmeiras vai além do título da Libertadores

De acordo com a taróloga, a tendência é de empate, mas não descarta a possibilidade de uma vitória do Verdão. A volta do técnico Cuca, pode ser uma motivação redobrada aos jogadores, que em parte estiveram com o treinador na eliminação do ano anterior e buscam a recuperação da equipe diante dos resultados negativos ao comando de Antônio Mohamed.

“O Palmeiras vem com uma criatividade e vem para a guerra. O time vem pressionado por jogar fora, mas dá um jeito de se segurar. A torcida que estiver lá no estádio vai impulsionar com muito amor neste jogo. O Palmeiras irá muito atrás da taça e deve passar por cima do turbilhão que é o Galo. Mesmo eles jogando bem o Palmeiras deve passar por cima”, comentou.

Comentários estão fechados.