Volante é liberado por gigante gaúcho e atrai interesse do Galo
O volante Thiago Santos não faz mais parte dos planos do Grêmio para a temporada de 2022, o clube gaúcho já liberou o atleta para procurar outro clube. A decisão foi tomada em conjunto com o treinador Roger Machado.
Em 2021, Thiago Santos teve seu nome ventilado no Atlético, uma vez que técnico Cuca, com quem já havia trabalhado no Palmeiras. Tinha pedido sua contratação. A negociação acabou não indo para frente já que o Galo contava com Allan e Jair para a posição.
Embora já tenha contrato Otávio para ser o substituto imediato de sua dupla de volantes, Thiago Santos, agora livre no mercado, surge como uma possibilidade para reforçar ainda mais o meio campo alvinegro.
Volante tem futuro indefinido no Galo
Embora tenha recebido bons minutos nas primeiras rodadas do estadual, o volante Tchê Tchê pode deixar o Atlético após o fim do Campeonato Mineiro. O camisa 37 tem contrato de empréstimo com o Galo até o dia 30 de maio, depois disso, caso queria contar com o atleta em definitivo, o clube deverá pagar R$20 milhões ao São Paulo.
A diretoria atleticana ainda não sinalizou se pretende contratar Tchê Tchê em definitivo, perguntado sobre o assunto o volante disse também não saber de nada:
“Posso falar que eu sei tanto quanto eles. A cada dia me colocam num lugar. Ou eu vou, ou eu não vou. E eu não sei. Posso dizer que estou muito feliz aqui. Até quando estiver aqui eu estarei muito feliz. É uma realização de um sonho vestir essa camisa. Se eu continuar, tenho certeza que eu seguirei sendo feliz. Se não, vou ser grato por tudo.”
Comentários estão fechados.