Zagueiro ex-Atlético-MG brilha pelo rival

0

O Atlético-MG é um dos maiores clubes do Brasil e por conta disso, sua torcida espera sempre estar brigando por títulos. Após o vice-campeonato da Copa do Brasil em 2016, o Galo entrou em uma espiral de temporadas ruins, que culminaram na eliminação para o modesto Afogados da Ingazeira em 2020.

Por conta do mau momento vivido pelo clube, alguns bons jogadores passaram pela Cidade do Galo e não conseguiram se destacar. É o caso por exemplo, de Iago Maidana, zagueiro do América-MG. O defensor chegou ao Atlético em 2018 e embora tenha tido muitas chances como titular, nunca se destacou. Foram 45 jogos, 1 e nenhum título conquistado.

Atualmente no América-MG, Maidana é um dos destaques da equipe do Coelho, tendo inclusive marcado na vitória por 2×1 sobre o Atlético no último sábado (7). Segundo o site especializado Sofa Score, o zagueiro é o jogador americano com maior nota nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Ex-diretor do Atlético-MG critica atual diretoria

Lásaro Cândido da Cunha, foi vice-presidente do Atlético-MG entre 2018 e 2020, em uma gestão que para muitos torcedores foi ruim. Apesar disso, ele se viu no direito de criticar a atual diretoria do Galo após a derrota por 2×1 para o América.

Por meio das redes socias, o ex vice-presidente do Galo, fez dura críticas à atual gestão do Atlético. Para o ex-mandatário, foi um erro renovar com Vargas e negociar Savarino, como também contratação do uruguaio Diego Godín. Ainda sobrou até para Cristiano Nunes, preparador físico do clube, que ganhou o carinho da torcida atleticana por conta de suas preleções durante a campanha do Brasileiro de 2021.

“Desconheço as razões etc (só palpite como qualquer torcedor), mas perder um jogador que decidia jogos por um valor “irrisório”; renovar com jogador caro e de um tempo (Vargas); contratar um zagueiro já na ‘descendência’ técnica, idolatrar preparador físico, técnico etc. A bola pune, departamento de futebol.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco