Zaracho abre o jogo e revela estar pronto para salvar o Atlético-MG

0

Desde que chegou ao Galo em 2020, Zaracho é considerado um jogador polivalente que se adapta em diferentes funções, e está sempre pronto para estar atuando com os companheiros em campo. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o atleta passou 52 dias sem poder jogar, e voltou na decisão e classificação, contra o Emelec, na Libertadores. Sua volta foi comemorada pelos torcedores.

“Eu estou voltando de lesão. Não poderia jogar 90 minutos, não estarei bem logo no primeiro jogo, mas estou voltando da melhor maneira para poder jogar, agora, os 90 minutos, se o técnico quiser. Vou me preparar melhor ainda para o técnico me usar”, comentou Zaracho.

O próximo desafio do Atlético é nesta quarta-feira, diante do Flamengo. As equipes disputam a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, e é o Galo quem chega no Rio de Janeiro com uma vantagem considerável, imaginando a pressão da equipe Rubro Negra no Maracanã. No Mineirão, o clube alvinegro venceu por 2 a 1, e pode conseguir a classificação apenas com um empate.

Zaracho comenta rumores da sua saída do Galo

O empresário de do atleta, Agustín Jiménez, comentou ao ge.com que recebeu consultas por Zaracho, mas nenhuma negociação foi feita. Diante de importantes decisões, Zaracho explicou que seu foco é o Atlético, e ainda deseja conquistar mais títulos com o clube. Na Copa Libertadores, a classificação já foi garantida, e o próximo desafio é o Palmeiras, nas quartas de final da competição.

“Eu estou focado aqui. Estou mentalizado aqui, em fazer as coisas bem, em seguir ganhando títulos como estamos fazendo. Não tenho cabeça para outra coisa agora. Agora estamos pensando em uma final, que tem que ser a melhor, que temos que ter muita luta para trazer a classificação”, disse.

Além disso, Rodrigo Caetano confirmou a permanência de um dos ídolos atleticanos, que foram essenciais nas conquistas históricas de 2021, com o ‘Triplete Alvinegro’: “para trazer o atleta não foi simples, então não é qualquer valor e não será qualquer proposta que vai fazer o Galo pensar em se desfazer dele”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco