Zaracho reclamou mesmo com Turco na derrota do Galo?

0

A atuação do Atlético na derrota por 2×0 para o Flamengo foi muito questionada por diversos torcedores, segundo eles, o Galo parecia perdido dentro de campo. O jornalista Fael Lima, da Tv Alterosa, destaca que em determinado momento, o time estava tão perdido em campo, que Zaracho foi até Antonio Mohamed para perguntar quem ele deveria marcar:

“Com 20 minutos de jogo, o Zaracho chega pro Turco e fala algo como: ‘Eu vou marcar quem?’. Tava perdido e não veio ordem do banco. Já vi jogador que finge não ouvir o treinador, mas treinador que finge não ouvir o jogador não lembro de ter visto. Você vai cobrar raça desse cara que tá implorando pro técnico uma instrução pra ele melhorar no jogo?”

Em contato com membros da delegação do Galo, o Portal do Atleticano apurou que tal fato não aconteceu, que o time estava bem instruído sobre o sistema de marcação e que no intervalo o treinador corrigiu os problemas apresentados pela equipe no segundo tempo:

“Jogamos muito mal ontem, mas isso aí não é verdade. Estava na preleção e foi explicado muito bem como seria a marcação de cada um. No intervalo ainda foram corrigidos erros de posicionamentos da defesa.”

Antonio Mohamed assume responsabilidade em derrota do Galo

Após o fim do jogo o treinador Antonio Mohamed pediu desculpas aos torcedores atleticanos e assumiu à culpa pela eliminação para o Flamengo. Apesar disso El Turco garante que à equipe agora está focada em voltar a vencer:

“As vezes pode acontecer, todos somos humanos e podemos ter um mau dia. Ma hoje em um geral, toda à equipe teve um mau dia, é por isso que que fomos superados. Não gostamos de perder, não é o que queríamos, pedimos desculpas a todos. […] A ideia era outra: jogar mais à frente, como se jogou no segundo tempo até receber o segundo gol. Quando a equipe joga mal e perde, é minha responsabilidade. Agora, temos que levantar e pensar em recuperar.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco