CBF bate o martelo e Atlético-MG sofre grande mudança na Copa do Brasil 2022
O Atlético-MG enfrentou o Brasiliense na partida de ida da Copa do Brasil, no Estádio Mineirão, vencendo por uma longa vantagem de 3 a 0. Os três gols foram do mesmo jogador, que comentou sobre a oportunidade de marcar seu primeiro hat-trick, ainda mais com a camisa do Galo. Mesmo com tantas críticas que Turco Mohamed vem recebendo, Eduardo Sasha o elogiou.
“É o primeiro hat-trick da carreira. Estou feliz com esse momento. O professor dá confiança para todos, pra ficar preparado e pronto para quando tiver a oportunidade. Hoje, mais uma vez fui feliz na oportunidade que tive”.
Naquela época, o Mineirão já estava recebendo uma estrutura para receber shows, e a torcida só pôde comprar ingressos no anel superior. Para as partidas seguintes, o Atlético precisou mandar seus jogos para o estádio Independência. Para a partida de volta entre Brasiliense e Atlético, o Brasiliense enfrenta um problema parecido.
Estádio definido para partida entre Brasiliense e Atlético
O Mané Garrincha onde receberia o duelo, não poderá ser utilizado por ser palco de um show sertanejo, e a CBF oficializou a mudança para que o confronto aconteça no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
“Definição de local pelo clube mandante, devido a indisponibilidade do Estádio Nacional Mané Garrincha na data programada”, publicou a CBF em documento. Além disso, a informação divulgada foi que ambos os clubes aceitaram a decisão.
O Atlético precisa se recuperar ainda no Brasileirão; a próxima partida será contra o Atlético-GO, no próximo sábado (14). O elenco alvinegro vai para a partida com dois resultados negativos nas últimas partidas pela competição; a última terminou em empate, contra o Bragantino, e antes disso, perdeu para o América por 2 a 1, jogando como mandante no estádio Independência.
Comentários estão fechados.