Atlético-MG não perde tempo e contrata ex-integrante do Cruzeiro

O Atlético-MG acertou à contratação do analista de mercado Antonio Almeida, que trabalhava no Cruzeiro desde 2015 e encerrou sua passagem pelo clube celeste em fevereiro deste ano. Por meio de seu Instagram o profissional celebrou o acerto com o Galo:

“Casa nova e uma nova história a ser escrita. Gratidão ao Atlético pela confiança e oportunidade. Agora sim: aqui é Galo!”

Antonio foi desligado do Cruzeiro em fevereiro, apenas no segundo mês da gestão do novo dono do clube, Ronaldo Fenômeno. Ele chega ao Atlético para assumir um cargo administrativo e não terá relação com o futebol do Galo.

Atlético-MG de olho em atacante e zagueiro para fortalecer o elenco

O atacante Alan Kardec , de 33 anos, que está sem clube desde abril, quando rescindiu seu contrato com o Shenzhen FC, por conta de salários atrasados, pode ser o próximo reforço do Atlético-MG. Segundo o jornalista Heverton Guimarães, o Galo tem interesse na contração do jogador e um acordo pode acontecer.

Com a iminente saída de Diego Godín , o Galo também teria interesse em contratar um zagueiro para repor a saída do uruguaio. Segundo à Rádio Itatiaia, o zagueiro Jemerson, ídolo do clube e livre no mercado desde abril, já estaria apalavrado com o clube e deverá ser contratado assim que a janela de transferências do futebol brasileiro reabrir no dia 18/07.

Comentários estão fechados.