El Turco não se esconde e assume culpa por vexame do Galo
O Galo não fez um grande jogo contra o Fluminense. Por isso, acabou batido pelo estrondoso placar de 5 a 3. Na entrevista coletiva, El Turco não fugiu da responsabilidade pelo placar elástico.
“É muito difícil de explicar. Na verdade, foi uma noite muito ruim para a equipe. Sou o responsável. Tentamos pressionar no primeiro tempo, não saiu bem. No segundo, em algumas situações jogamos pressionados, em outras não”, disse El Turco.
Em suma, o treinador admitiu a culpa pelo número elevado de gols tomados. A pressão pensada pelo treinador acabou não funcionando bem e a defesa pagou o “pato”.
No entanto, El Turco não quer se prender a esse jogo. Por isso, promete assumir a responsabilidade e corrigir os problemas. Para dessa forma, recuperar os pontos perdidos o quanto antes.
“A verdade é que não saímos bem defensivamente. Nem quando estávamos fechados nem quando tentavam pressionar. Então é minha responsabilidade e esperamos recuperar rápido”, completou El Turco.
O próximo compromisso do Galo é contra o Santos, no sábado (11), às 19h. Com o jogo sendo em casa, o Atlético-MG tem totais condições de vencer e se recuperar no Brasileirão 2022. Então, não deixe de acompanhar o Portal do Atleticano, que iremos lhe atualizar sobre as novidades desse jogo.
Comentários estão fechados.