Situação de El Turco piora e treinador pode ser demitido do Galo
O empate com o Santos com um a mais irritou a torcida do Galo. Por isso, atualmente, a exigência para que o treinador seja demitido aumentou muito.
Inclusive, agora, parte dos dirigentes do Atlético-MG também aprovariam a demissão. Contudo, a principal cúpula que toma decisões, ainda confia no trabalho do treinador.
Entretanto, caso um novo tropeço aconteça contra o Ceará, é improvável que o técnico seja mantido. A forma como ocorreu o empate com o Santos, fez com que o torcedor ficasse com um gosto de derrota.
El Turco não nega que o rendimento do clube esteja longe do esperado. Por isso, admitiu estar em dívida com as pessoas que confiam nele. Porém, tem gente que já quer cobrar essa “dívida”.
“Me sinto em dívida com todos que confiam em mim, por isso estou preocupado. Mas confio muito que vamos reverter essa situação”, disse El Turco.
O mau desempenho próximo ao início dos confrontos de mata-mata são preocupantes. Por isso, a torcida gostaria que o treinador caísse, para que houvesse mais chances do Atlético-MG avançar na Copa do Brasil e Libertadores.
No entanto, parece que a direção quer esperar a situação piorar ainda mais, para tomar uma decisão. O que não tem deixado o torcedor satisfeito.
Comentários estão fechados.