Hulk e Arrascaeta voltam a se encontrar no Mineirão
No último domingo (19), o Flamengo viajou até Belo Horizonte para enfrentar o atual campeão brasileiro, no Mineirão, em mais uma rodada pelo Brasileiro. As duas equipes vivem momentos conturbados; o Atlético vinha de um a sequência de quatro partidas sem vencer, entre empates e derrota, além do Flamengo, que antes de vencer o Cuiabá, perdeu todas as últimas três partidas.
Na ocasião, o Atlético foi quase “empurrado” pela torcida, que mesmo não entendendo a sequência negativa e questionando o trabalho do técnico, deu um show nas arquibancadas, com direito à luzes e mosaico de papel. Sentindo a pressão, e a necessidade de vencer, o clube mineiro dominou o primeiro tempo, e saiu na frente com gol de Nacho Fernández, um dos destaques daquela tarde.
Partida entre Atlético e Flamengo desperta rivalidade entre jogadores
O atleta Ademir saiu do banco de reservas provando que era uma boa substituição, e após passe de Hulk, cravou o gol da vitória alvinegra. Mesmo realizando o passe do gol, Hulk passou em branco sem fazer gols, e acumula três jogos sem marcar. A grande expectativa da torcida, é que ele quebre o jejum novamente contra o Flamengo, nesta quarta-feira (22), agora pela Copa do Brasil.
Do outro lado, Arrascaeta era o maior artilheiro do novo Mineirão, após reforma em 2013, com 31 gols, sendo 30 pelo Cruzeiro e outro pelo Flamengo. A rivalidade entre o Atlético e as duas equipes de Arrascaeta, se provam até na comemoração dos torcedores, já que Hulk atualizou o status e se tonou o novo maior artilheiro, dividindo o posto com Reinaldo, ídolo e goleador do antigo Mineirão.
Hulk marcou 39 gols no Mineirão, todos com a camisa do Atlético. Em duas temporadas no Atlético, Hulk já levantou cinco taças até o momento; dois Campeonatos Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.
Comentários estão fechados.