Quando será o jogo de volta do Galo contra o Flamengo?
Pela segunda vez consecutiva, em campeonatos distintos, Atlético e Flamengo se encontraram. No entanto, apenas uma equipe soube aproveitar as oportunidades dos últimos jogos, e venceu as duas partidas; o Galo. No último domingo (19), os times se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, e a equipe mineira venceu por 2 a 0, com gols de Nacho Fernández e Ademir.
Assim, nesta quarta-feira, o Flamengo viajou novamente para Belo Horizonte, desta vez para disputar a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, justamente contra o Atlético. As equipes são responsáveis por proporcionarem uma das maiores rivalidades interestaduais do Brasil, e sempre que se encontram, o clima é de guerra. A torcida do Galo novamente foi o motivacional do time e deu um show.
Nas arquibancadas, as luzes dos celulares formaram um mosaico com a palavra “lutar”, assim como no último jogo, quando a palavra “vencer” foi o destaque. Além disso, um Galo em 3D, foi exposto antes que a partida começasse. O clube mineiro motivado com a vitória do domingo, e ainda mais com o apoio da torcida, saiu na frente com gol de Hulk, e logo, de Ademir, que mais uma vez saiu do banco para brilhar.
Gabigol promete pressão no jogo de volta entre Atlético e Flamengo
Diferente do domingo, o Flamengo ofereceu mais perigo ao Galo, conseguiu manter a posse de bola, e marcou um gol, com Lázaro; deixando o Rubro-Negro vivo na competição. O próximo duelo, a grande decisão, será no próximo mês, no dia 13 de julho, às 21:30, no Maracanã.
Na saída de campo, Gabigol deu uma entrevista dizendo: “e quando eles forem lá, eles vão ver o que é pressão e o que é inferno”.
A partida trouxe um grande problema para o Galo; Keno saiu sentindo fortes dores, chorando ainda em campo. Ele deve ser avaliado nos próximos dias, mas seu incômodo foi no músculo posterior da coxa direita.
Comentários estão fechados.