Hulk e Gabigol discutem nos microfones depois do Galo vencer o Fla
Na última quarta-feira, o Atlético recebeu o Flamengo no Mineirão, para disputarem a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na casa do Atlético, com o apoio incondicional da Massa Atleticana, foi o Galo quem levou a melhor, vencendo por 2 a 1, com gol de Hulk, o grande destaque da partida. O atleta deu também o passe para gol de Ademir, que saiu do banco de reservas para marcar.
O Rubro-Negro ainda conseguiu marcar um gol com Lázaro, e Gabigol deixou seu recado para a equipe mineira, já no final da partida: “e quando eles forem lá, eles vão ver o que é pressão e o que é inferno”. O atleta não teve grande destaque em campo, mas ficou conhecido por alimentar a rivalidade com o Atlético, e assim como na última polêmica, sobrou para Hulk respondê-lo.
No momento em que soube da fala de Gabriel Barbosa, o ídolo do Atlético riu da situação, e respondeu a fala do jogador do Flamengo, dizendo que os jogadores do Galo conseguem enfrentar a pressão que for:
“Falando em ambiente, a gente está acostumado a jogar em grandes ambientes. Temos jogadores experientes, jogadores de seleção, jogadores cascudos… Então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for”, rebateu Hulk.
Hulk sentiu dores na partida contra o Flamengo
Mostrando que não há limitações para um time que tem Hulk, em campo, o atleta confessou ter jogado mesmo com dores no pé, e ainda assim conseguiu se destacar e contribuir com os companheiros de clube. Segundo informações do jogador, seria um reflexo dos gramados das últimas partidas; no sintético da Allianz Arena, contra o Palmeiras e do Castelão, contra o Ceará.
“Na verdade eu tenho essa dor que vem me incomodando desde o jogo contra o Palmeiras. O campo era sintético, duro. E depois num jogo contra o Ceará, no Castelão, estava muito duro. Eu tive uma inflamação embaixo, na sola do pé, na gordura do pé ali embaixo e vem doendo bastante, venho sofrendo muito. Mas tenho que superar isso para poder dar o nosso melhor e sair com a vitória”, explicou.
Comentários estão fechados.